MASSAGEM ANTI-STRESS



Massagem Anti-stress


A massagem anti-stress melhora a circulação, e cria uma sensação de bem-estar e alegria. A massagem anti-estresse contribui para a harmonia entre o corpo e a mente.

Uma forma de acalmar o corpo e a mente é por meio da massagem anti-stress, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores.

A massagem anti-stress melhora a circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Como é feita a massagem anti-stress?

É usado técnicas por meio de movimentos suaves e firmes por todo o corpo, proporcionando relaxamento muscular e alivio das tensões e stress.
É aplicada com óleos ou cremes associados à aromaterapia, proporcionando bem estar e sensação de conforto e tranquilidade.

Efeitos do Amassamento na massagem anti-stress

Pela compressão e relaxamento alternados dos músculos nessa massagem anti-stress, as veias (tanto superficiais como profundas) se esvaziam e enchem alternadamente. Assim, fica aliviada a congestão nos leitos capilares, e melhora o fluxo de sangue proveniente das arteríolas para os capilares.
O fluxo da linfa fica estimulado pelo mesmo mecanismo.
A administração de um amassamento vigoroso provoca vasodilatação na pele. A pele é mobilizada pelas manipulações, e isso promove sua elasticidade.



















0 comentários:

Postar um comentário